Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Feeriaas!

Bom,ja estamos em ferias e quase nao vemos uns aos outros!Esta sendo legal nao ter licao de casa mas nao ver os amigos e tortura nao é???
A Camila esta em campo grande e eu ,Nina,estou aqui em sao paulo..estou com saldades de todos da minha classe e espero que eles estejam com saadades da gente.
esta sendo dificiu pra Cah viver sem o ivan mas ela vai conseguir nao se matar de saldades ate o
fim das ferias...BRINCADEIRINHA!Hihi
boom tambem estou com saladades da cara de banana dele mais so um pouco!quem sabe a gente nao encontra o Ivan no Palmeiras em????
bem estou com preguissa de escrever mais e nao tenho o que falar entao ate AMANHA!

3 comentários:

  1. vc tambem gosta dele nina pq a camila eu sei que já

    ResponderExcluir
  2. ccamila ano passado era apaixonada pq vc escreveu e a nina entao deve ser essse ano pq admitiu aki

    ResponderExcluir