Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Pois é, ja é 2011, o ano de 2010 ja e passado e nós continuamos sentindo saudades..Mais saudades de quem vai pra manha, de quem vai mudar de escoola (Joao H. e Valentinaa) ou ate de quem vai mudar de cidade (Pedroo)...

Esse ano de 2010, foi o melhor de todos!!Ainda lembro que, em 2009, ficamos tristes porque as classes iam mudar, mais foi melhor, o 4°C e o 4°B formaram uma só classe, o 5°B..

No começo, nós só conheciamos quem era de nossas classes nos anos passados, lentamente, durante o ano, fizemos novas amizades..O ano foi passando e passando ate que chegou o camp de formatura, ninguem sabia porque o David e o Pedro estavam tristes, chegou uma hora que eu descobri, descobri que o Pedro ia se mudar pra Fortaleza, fiquei muito triste porque o Pedro e um otimo amigo pra todos da classe (Pelo menos é o que eu acho né) e fiquei triste tambem, no dia da apresentacao (ultimo dia de aula) foi dificil de se despedir de todos porque nao é facil ficar sem seus amigos mais proximos..

E é por toda essa historia que eu AMO meus amigos e amigas!!FELIZ 2011 PRA TODOS VOCES E NÓS OS ESPERAMOS NO 6°C...

Ni e Caa

3 comentários:

  1. foi ótimo esse ano mas eu me mudando esta sendo duro pq esse ano foi especial,foi ótimo adorei estar com vcs durante 4 anos e com o igor e com o ivan 5 anos CSD nunca vou esquecer os momentos bons e ruins os momentos de alegria e de tristesa.
    quando alguem nao estava bem e os amigos percibiam ja iam ver o q houve para poder ajudar mas pode ser q nao minha nova cidade e escola eles nao fação isso e quando me verem triste falarem ''ah,esse muleque chorão ain ele nao mereçe nossa ajuda'' mas quero deixar claro q os amigos que eu fiz aqui no CSD nao vou esuqcer nunca mais..! :( :) ( :)

    ResponderExcluir
  2. Pedro você nunca vai ser esquecido aqui por nós e vamos sentir muita falta de você!
    Todos esses anos juntos foi especial e desejamos que 2011 na escola nova seja incrível para você, boa sorte!Espero que seus amigos novos não o desprese quando você estiver triste, e sim tente ajudar.
    Ni e Ca

    ResponderExcluir
  3. Olha foi o meu melhor ano escolar d toda a minha vida porém ao chegar perto do final descobri uma coisa q mudou tudo,um dos meus melhores amigos nao ia só mudar d escola como tb d cidade e estado.Isso me deixou muuuito arrasado.Nao só por mim tb pq esse meu melhor amigo tb tm uma namorada imaginem a dificuldade q deve ser amar uma pessoa q vai estar longe por um longo tempo
    È Pedro saiba q vc sempre vai estar nos nossos coraçoes e q sempre q precisar d ajuda vamos estar ao seu lado

    Grande abraço

    DAVID

    ResponderExcluir